4 Comentários

  1. A minha sorte foram mesmo os "empréstimos" de colegas de trabalho... senão já tinha sido forçada a abrir os cordões à bolsa... e não me apetecia nada dar 40€ por um par de calças que iria usar no máximo 4/5 meses...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem tive que comprar, comprei umas calças de ganga que apesar de só usar durante uns 5/6 meses, como as uso quase diariamente acaba por compensar o investimento. Mas o problema são as partes de cima, eu sempre fui muito magrinha e sem barriga nenhuma, por isso agora fica tudo muito curto.

      Eliminar
  2. e porque não alteras umas camisas dele? pequenos toques e ficam muito femininas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até alterava mas não levo muito jeito para isso :P

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.