Antes de engravidar sempre quis e ansiava mesmo, pelo dia em que eu também poderia ter o meu babyblog (chamem-me lamechas ;), esse dia chegou e hesitei (...) Tive receios de me expor, de que falar sem mostrar demais a nossa intimidade, seria apenas mais um blog sem grande interesse... e o tempo foi passando. 

Hoje quase nas 27 semanas chegou o dia. 
Não deixei de ter receios, não tenho nada de super interessante para contar e sim, acho que será apenas mais um blog. A única diferença é a de que é o Meu, o Teu, o Nosso blog.
Veremos no que isto dá e quem sabe um dia vais gostar de saber o que por aqui foi dito. 


Um Comentário

  1. Olá Goreti! Obrigado pelo convite a seguir este blog, sei que vou gostar muito de andar por aqui. AH... estou a seguir pelo bloglovin'
    beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.